Bem, é como viram no título. Rookie é a Diretoria da EPF no futuro. Gary revelou isso enquanto passeava junto com os pinguins, em um servidor. Por sorte, Eu Rafa35097 consegui tirar uma captura de tela do momento da fala do Gary.
Má ideia dos futuristas, má ideia mesmo. Rookie diretoria? Ele não sabe cuidar de nada, perde tudo, é desorganizado e bagunceiro. Dar essa responsabilidade para ele? É pedir para que metade da ilha seja destruída. Ah é, ops, isso já aconteceu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário