Eaeeee gente era pra eu ter começado a postar de a 1 de junho mas eu não sabia que precisava apertar no gmail pra ver,pois como vocês querem que eu chamem vocês??Penguins,galera,cpnaticos,penguinnaticos,bom galera é isso,minha assinatura vai ser ~Kai que é o sobrenome do meu penguin.Galera até a próxima postagem!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário